Terça-feira | 04/08/2020 | 08h05
CR CONSULTORIA

"A mudança é a única certeza"

Evento Construção Enxuta na Era 4.0

O evento será dedicado ao setor da Construção Civil com o foco em mostrar que possui maneiras de reduzir os custos de uma obra tanto em questões econômicas como prazo de entrega.

Quinta-feira, 12 de março de 2020

A redução será o aliado perfeito para você melhorar a maneira em que uma construção é coordenada além é claro de não perder a qualidade e possuir vantagens para as construtoras e os clientes que possuem interesse.

Os convidados serão Construtoras e pessoas do meio da Construção Civil da grande São Paulo e também de estados próximos que fizemos convites tanto por telefone como por e-mail marketing e nas redes sociais fazendo prospects.

Queremos criar o Networking entre empresas para assim surgir novos clientes e ter a possibilidade de interagir com possíveis clientes, falar sobre seus serviços e produtos gerando um contato direto com um grupo de interesse na sua empresa.

CR CONSULTORIA

A CR Consultoria é focada na geração de soluções e conhecimento técnico empresarial para os diferentes tipos de empresas e profissionais que buscam melhorar o desempenho e alcançar melhores resultados.

NOSSO ENDEREÇO

CEP 09510-130 – SÃO CAETANO DO SUL – SP