Sexta-feira | 20/09/2019 | 23h27
CR CONSULTORIA

"A mudança é a única certeza"

Gatto Caffelate

Segunda-feira, 09 de setembro de 2019

Quando fomos procurados pela Cliente Daniela Caldana para elaborar um Plano de Negócios com o objetivo de analisar a viabilidade da instalação de um Cat Café em São Caetano do Sul, gostamos da ideia, porém não nos apercebemos de que no decorrer do tempo ficaríamos tão envolvidos com esse projeto. Hoje temos muito orgulho de fazer parte desse projeto e o Plano de Negócios se tornou um grande empreendimento, que será chamado GATTO CAFFELATTE – o Maior Cat Café do Mundo!

O GATTO CAFFELATTE será construído em São Caetano do Sul e para que isso aconteça estamos lançando a campanha Crowdfunding, mais conhecido como Financiamento Coletivo, não muito conhecido no Brasil.

Nos últimos anos, o México está liderando o ranking, sendo o país com maior número de financiamentos coletivos do mundo, desta forma, contribuindo para a economia do país.

Esse tipo de Financiamento Coletivo tem favorecido um grande número de empreendimentos inovadores bem como oportunidades de negócios.

O fundo arrecadado será alocado na reforma do prédio onde será instalado o GATTO CAFFELATTE e uma parte destinado às ONGs, Centro de Zoonoses e Protetores de Animais parceiros.

Teremos RECOMPENSAS para cada tipo de doação e estaremos o tempo todo divulgando fotos e vídeos da obra sendo realizada. Caso não se alcance a meta, o dinheiro será devolvido a cada um que colaborou, seja ele com o mínimo ou em quantias maiores.

Contribua você também para que esse empreendimento se torne realidade, através do Plano de Negócios elaborado pela CR Consultoria, e participe financeiramente dessa campanha que se inicia em 09/09/2019, compartilhe nas suas redes sociais, divulgue para seus familiares e amigos.

Todos juntos podemos tornar esse projeto uma realidade!

O link e o Código QR para acessar o financiamento e contribuir estão abaixo

CR CONSULTORIA

A CR Consultoria é focada na geração de soluções e conhecimento técnico empresarial para os diferentes tipos de empresas e profissionais que buscam melhorar o desempenho e alcançar melhores resultados.

NOSSO ENDEREÇO

CEP 09510-130 – SÃO CAETANO DO SUL – SP