Avaliação de Atendimento - Cliente Oculto

Cliente Oculto: avaliação e monitoramento do Atendimento

O cliente Oculto já é muito utilizado e consagrado principalmente nos Estados Unidos e na Europa. No Brasil essa prática vem ganhando força há algum tempo e muitas empresas estão fazendo desta ferramenta uma grande oportunidade tanto para identificar os pontos que precisam ser melhorados como para atestar a eficiência já conquistada em determinados processos. É isso mesmo, esta ferramenta além de auxiliar na identificação das falhas e erros ajuda a comprovar e manter a excelência no atendimento através do monitoramento continuado. A ideia é que o foco deva ser a procura contínua pelo acerto.

A pesquisa de Cliente Oculto trata-se de uma avaliação realizada através de uma experiência de compra ou utilização de um produto ou serviço por um cliente anônimo (Avaliador). Os Clientes Ocultos (Avaliadores) são pessoas comuns que possuem determinadas características que fazem com que elas se tornem aptas a realizarem este tipo de avaliação em um determinado estabelecimento ou segmento. 

A CR Consultoria mantém uma equipe de avaliadores especializados, cliente oculto, para avaliar a forma de atendimento ao cliente, em especial no varejo, e definir ações de melhoria.


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